plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAZER O BEM É A PARADA CERTA

Homem que andava 25 km para entregar currículos recebe 200 ofertas de trabalho

Wladimir Rodrigues, que estava desempregado há 11 meses, fazia a caminhada por falta de dinheiro de passagem.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que andava 25 km para entregar currículos recebe 200 ofertas de trabalho camera A história de Wladimir é a de muitos milhões de brasileiros. Desta vez o final foi feliz. | Reprodução

A história de um brasileiro que caminhava 25 km para entregar currículos no Rio Grande do Norte está repercutindo em todo o país, principalmente após seu desfecho favorável, graças ao bom coração de uma mulher.

Wladimir Rodrigues, que estava desempregado há 11 meses, fazia a caminhada por falta de dinheiro de passagem. Em um destes dias de entrega, ele conheceu uma mulher na rua que mudou sua vida.

A psicóloga Ranaruza Costa decidiu contar a história de Wladimir em suas redes sociais e acabou viralizando. Logo após a publicação, o homem de 57 anos recebeu mais de 200 ofertas de trabalho.

O homem de 57 anos contou para a mulher que faz longas caminhadas todos os dias, às s vezes sem se alimentar, para encontrar um trabalho em empresas de Natal e da região metropolitana do Rio Grande do Norte.

“Muitas pessoas estão oferecendo ajuda, mas o que eu só quero mesmo um trabalho”, disse Wladmir a imprensa local.

Natural do Rio de Janeiro, Wladmir ainda conta que mora há 28 anos no Rio Grande do Norte. Em Natal, trabalhou 18 anos como maqueiro em um hospital que acabou fechando em 2016. Ele diz que até hoje tenta receber os direitos trabalhistas do antigo trabalho.

“Fiquei trabalhando com bicos na construção civil, mas com a pandemia, ficou mais difícil. Passei 11 meses sem trabalhar e fui despejado da casa onde estava. Outra pessoa me ajudou alugando um a casa onde estou há poucos dias sem eu precisar depositar nenhum valor”, contou.

Veja a publicação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!