plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Ratinho quer intervenção militar e a retirada de moradores de rua

O apresentador fez a declaração polêmica durante o seu programa de rádio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ratinho quer intervenção militar e a retirada de moradores de rua camera Declaração repercutiu pelas redes sociais | Foto: Reprodução / SBT

Mais uma declaração polemica envolvendo o nome do apresentador Ratinho chegou muita gente de surpresa nesta semana. O bigodudo disse, durante seu programa ‘Turma do Ratinho’, na rádio Massa FM, que é a favor da intervenção militar no Brasil para melhorar a situação do país.

  • “Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos os denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, afirmou Ratinho.
  • Deputado terá que usar tornozeleira eletrônica e deve manter distância do STF
  • MORADORES DE RUA
  • Além disso, o apresentador também criticou o fato da quantidade de moradores de rua nas cidades, e até deu exemplo de política de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York.
  • “Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político”, finalizou.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias