plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVÉS

Dupla tenta invadir casa e acaba morta a facadas pelas vítimas

Na casa haviam quatro pessoas que após serem dominadas pelos assaltantes reagiram

Imagem ilustrativa da notícia Dupla tenta invadir casa e acaba morta a facadas pelas vítimas camera Reprodução

Dois homens, de 22 e 21 anos, foram mortos a facadas pelas vítimas após tentarem roubar a casa de uma delas no bairro Parque Santa Bárbara, em Campinas (93 km de SP), na noite deste sábado (20), afirma a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo a SSP, o genro do dono da casa chegava no imóvel quando os dois homens, que estavam em uma moto, portando facas e um revólver calibre 32, anunciaram o assalto.

Ainda segundo a pasta, a dupla rendeu a vítima e mais quatro pessoas que estavam dentro casa. Em determinado momento, as vítimas reagiram e golpearam os suspeitos com uma faca.

Um dos criminosos morreu no local e outro a cerca de 200 metros da residência. As vítimas receberam atendimento médico e foram ouvidas pela Polícia Civil. O local foi preservado para perícia. As duas facas e a arma de fogo foram apreendidas para exames periciais.

A moto usada pelos assaltantes também foi recolhida. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional Campinas como tentativa de roubo a residência, homicídio simples e legítima defesa. A ocorrência foi encaminhada ao 8º DP da cidade para prosseguimentos das investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias