Notícias / Notícias Brasil
RESGATE

Bebê que ficou trancada em carro blindado recebe alta do hospital

Ainda não se sabe por quanto tempo a criança ficou no veículo, mas ela foi encontrada com sinais de desidratação

quinta-feira, 25/02/2021, 18:49 - Atualizado em 25/02/2021, 18:48 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia: Bebê que ficou trancada em carro blindado recebe alta do hospital
| Reprodução

Uma criança, de apenas um ano, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar trancada dentro do carro blindado da mãe, na última quarta-feira (24), em Jundiaí, em São Paulo, já teve alta do hospital.

Segundo os bombeiros, ainda não se sabe por quanto tempo a criança ficou no veículo, mas ela foi encontrada com sinais de desidratação.

O Hospital Universitário, para onde o bebê foi levado após o resgate, informou que a  criança fez todos os exames e foi hidratada antes de receber alta médica.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que bombeiros usaram uma marreta para quebrar o vidro lateral do motorista e conseguir ter acesso ao interior do carro.

A mãe da vítima disse aos militares que teve um problema com a chave do veículo e a filha ficou presa. Como a família não tinha chave reserva, os bombeiros foram acionados.

O automóvel estava estacionado na frente de uma loja de acessórios femininos, onde a mãe da criança é cliente. O caso está sendo investigado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS