plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE LUGAR...

Bombeiro grava vídeo antes der ser atingindo por raio na cidade de acidente com paraenses

O bombeiro segue internado. O acidente ocorreu em Guaratuba, onde, em janeiro, 19 paraenses morreram após acidente com um ônibus rumo a Santa Catarina.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro grava vídeo antes der ser atingindo por raio na cidade de acidente com paraenses camera Reprodução

Na tarde de sexta-feira (26), dois bombeiros foram atingidos por um raio, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Um deles postou um vídeo no instagram mostrando o céu carregado na praia, horas antes de ser atingido. O posto onde eles ficavam ficou parcialmente destruído.

O cabo Rodrigo Kuniski, que ficou em estado mais grave – foi atendido com parada cardiorrespiratória. Porém ele foi reanimado e permanece internado estável, em observação, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. O cabo Mariano teve apenas ferimentos leves e também está em observação, porém no Pronto Socorro de Guaratuba. Não corre nenhum risco de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias