plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher é atacada com bexiga d'água, leva pontos e pega infecção ocular

Nas imagens, é possível ver que a bexiga é jogada de dentro de um carro que passou pela vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é atacada com bexiga d'água, leva pontos e pega infecção ocular camera Mulher foi atacada com bexiga enquanto caminhava pela rua. Além de ter um corte no nariz, ela pegou uma infecção ocular. | Reprodução

Uma mulher levou dois pontos no nariz, ficou com o rosto cheio de hematomas e ainda pegou uma infecção no olho esquerdo após ter sido atacada om uma bexiga d’água enquanto andava pela rua. As informações são do portal Ric Mais.

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que a bexiga é jogada de dentro de um carro que passou pela vítima, identificada como Cássia Cristina Weber, de 44 anos.

Após ser atingida pela bexiga, Cássia precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O profundo corte no nariz foi provocado pelo óculos que ela estava usando quando recebeu a pancada.

Segundo Cássia, a água que entrou no olho esquerdo "causou uma inflamação" e ela terá "que usar um colírio antibiótico”.

O ataque ocorreu enquanto a vítima andava pela avenida Comendador Franco, no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher espera que os envolvidos sejam punidos.

“Se foi uma trollagem, como diz a minha filha que vê pela internet, isso daí não pode acontecer mais", diz ela.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias