Uma jovem trans, de 21 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi brutalmente espancada por dois homens, em São Carlos (SP), na última sexta-feira (26). A vítima teve os cabelos arrancados, parte da orelha decepada e levou diversas facadas pelo corpo. 

Segundo a presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Igualdade de Gênero da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, Camila Marques, após a agressão, os homens jogaram a mulher em um matagal, provavelmente acreditando que ela já estaria morta.

“Ela se arrastou durante muito tempo até conseguir ajuda e ser levada para o hospital. A gente não sabe quanto tempo ela ficou pedindo ajuda. Depois de ser internada, ela ficou inconsciente e só acordou na segunda-feira (1º)”, disse Camila a um portal de notícias.

A mulher está internada em estado estável na Santa Casa de Misericórdia. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades. Conforme  a presidente da comissão, o caso ainda não foi registrado na Polícia Civil. Camila disse que está em contato com a família da jovem para que o boletim seja feito e as investigações iniciadas o mais rápido possível.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS