Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
MEDIDAS DE PROTEÇÃO

Mourão rebate pedido de secretários por toque de recolher: 'Não adianta você querer impor algo nacional'

O comentário foi feito por Mourão após o mesmo ter sido questionado sobre a carta escrita pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass)

terça-feira, 02/03/2021, 14:56 - Atualizado em 02/03/2021, 14:56 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Mourão rebate pedido de secretários por toque de recolher: 'Não adianta você querer impor algo nacional'
| Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão rebateu, nesta terça-feira (2), o pedido dos Secretários de Saúde sobre um possível toque de recolher nacional. Mourão afirmou que "não adianta querer impor" medidas nacionais para restringir a circulação de pessoas para tentar conter os casos de Covid-19. 

Para o vice-presidente a melhor forma de reduzir os casos é acelerando a vacinação e realizando campanhas de conscientização da população. 

O comentário foi feito por Mourão após o mesmo ter sido questionado sobre a carta escrita pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), que sugeriu medidas mais rígidas para evitar o colapso das redes pública e privada de saúde. Uma das sugestões escritas no documento está um toque de recolher nacional no período das 20h até às 6h da manhã.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS