plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SALINAS TÁ DIFERENTE

Homem pega emprestado carro de amigo e deixa veículo ser levado pelo mar

O proprietário emprestou o veículo para um amigo que entrou na praia e não conseguiu retirar o carro do local

Imagem ilustrativa da notícia Homem pega emprestado carro de amigo e deixa veículo ser levado pelo mar camera Reprodução/Marcos Panteleiciuc

Um simples passeio de um carro se tornou motivo de dor de cabeça para um homem, que emprestou o veículo para um amigo, mas acabou o encontrando atolado em uma praia. O carro ficou totalmente coberto pela água, após o nível do mar subir. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (2), em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O proprietário emprestou o veículo para um amigo que entrou na praia e não conseguiu retirar o carro do local. O veículo foi visto por um salva-vidas, identificado como Manuel Horácio, que avisou as autoridades sobre o caso.

O salva-vidas relatou que o dono do carro ficou surpreso ao encontrá-lo submerso na água e que não fazia ideia do que havia acontecido com o veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias