Notícias / Notícias Brasil
INVESTIGAÇÃO

Nova promotora do caso Flávio Bolsonaro é madrinha de casamento da advogada dele 

Colunista exibiu fotos da promotora na cerimônia de casamento da advogada de Flávio, Luciana Pires

terça-feira, 02/03/2021, 15:51 - Atualizado em 02/03/2021, 16:02 - Autor: Com informações do jornalista Guilherme Amado/Época


Promotora Carmen Eliza foi madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada do senador
Promotora Carmen Eliza foi madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada do senador | Reprodução

A promotora Carmen Eliza, que é a nova responsável pela investigação do senador Flávio Bolsonaro no inquérito que apura se o senador cometeu o crime de falsidade ideológica eleitoral, é madrinha de casamento de Luciana Pires, advogada de Flávio Bolsonaro. As informações do jornalista Guilherme Amado, da revista Época. 

O colunista exibiu fotos do chá de lingerie de Luciana Pires em que a promotora Carmen Eliza aparece. A nova responsável pela investigação também está na foto oficial do casamento, realizado em 2018. 


                                                                Foto: Reprodução Revista Época

Carmen participou, ainda, do dia da noiva de Luciana, no Copacabana Palace, com direito à piscina do hotel. Antes de Luciana se tornar advogada de Flávio, as duas costumavam postar fotos juntas.


                                            Foto: Reprodução Revista Época

A promotora se afastou em 2019 das investigações sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes após a repercussão de posts em redes sociais que a mostram apoiando a campanha do então candidato Jair Bolsonaro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS