Uma mulher morreu após sofrer um acidente dentro de uma academia de treino funcional. A vítima passou 17 dias internada depois de sofrer uma lesão na coluna.

Duda Vervloet tinha 47 anos. Segundo testemunhas, ela lesionou a coluna ao cair de uma caixa de madeira durante um exercício. 

O dono da academia, Ricardo Smarzaro, que também é médico ortopedista, relatou que quando ela caiu, bateu a cabeça no chão e uma vértebra saiu do lugar.

Segundo o médico, "na hora, ela perdeu sensibilidade, o movimento das pernas, e estava sentindo muita dor nos braços. Depois, ela começou a ter um pouco mais de edema por causa do choque e perdeu um pouco dos movimentos das mãos".

Duda foi socorrida e chegou a ficar internada em um hospital particular. Ela passou por uma cirurgia, mas teve "uma complicação respiratória e vascular tão grande que levou ela à UTI".

O caso ocorreu em uma academia de treino funcional em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O Conselho Regional de Educação Física (CREF) informou que o caso está sendo investigado.

MAIS ACESSADAS