Um homem foi preso após escalpelar o filho, por não gostar, segundo chamou ele, de corte de cabelo "homossexual". A vítima tem apenas 10 anos. As informações são do portal Metrópoles.
Segundo informações, o pai chegou bêbado em sua casa e, além de cortar o couro cabeludo da criança com uma faca, ainda ameaçou a esposa. Aos prantos, o menino foi socorrido para um hospital, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça.
A criança levou 15 pontos na cabeça. De acordo com a polícia, o menino passa bem, apesar de estar em choque. O crime ocorreu em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Pai admitiu crime
De acordo com o delegado Thiago César de Oliveira Silva, responsável pela investigação, o pai, de 33 anos, confessou o crime. Ele alegou ter chegado bêbado à sua casa e cortado o "couro cabeludo do garoto, como espécie de punição".
Ainda segundo o delegado, o pai também foi preso pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão, por ter xingado e tentado agredir os policiais.
Houve pedido de prisão preventiva, sem prazo determinado até que a Justiça julgue o caso. Segundo a Polícia Civil, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima contra a criança, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar