plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba após ter benefício cortado 

Cadeirante estava com artefatos que poderiam ser explosivos presos ao corpo

Imagem ilustrativa da notícia Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba após ter benefício cortado  camera A ação do homem acabou mobilizando homens da PM e do Gate | Reprodução

Uma cena lamentável e ao mesmo tempo aterrorizante tomou conta dos serviços do INSS na manhã desta terça-feira (16). Um homem com artefatos explosivos presos ao corpo ameaçou explodir agência do Instituto Nacional do Seguro Social em São Caetano do Sul, região do ABC paulista. Após negociações com policiais, ele se rendeu.

Segundo informações das autoridades policiais, a pessoas responsável pela confusão se tratava de um beneficiário que agiu inconformado com o corte do benefício.

O homem é cadeirante e não teve a identificação revelada. Na ação, a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para a ocorrência ocorrida na avenida Goiás, 260, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 11h30.

Uma avaliação posterior identificou que o material se tratava de uma réplica, e que não possuía carga explosiva.

Ainda de acordo com a PM, o acionamento foi feito pelo vigilante do local, que informou que um beneficiário fazia as ameaças com dinamites amarradas ao corpo, havia invadido a agência. Mas, após negociar com os policiais, se rendeu e foi conduzido a um hospital da região, onde permanece internado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias