plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Globo se manifesta após fala polêmica de Maju Coutinho no Jornal Hoje

Medidas de isolamento fizeram apresentadora ter discurso duro.

Imagem ilustrativa da notícia Globo se manifesta após fala polêmica de Maju
Coutinho no Jornal Hoje camera Reprodução

Há cerca de 24h, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é: Maju Coutinho. A jornalista falou sobre as restrições sanitárias contra a Covid-19 que repercutiu de forma negativa na web. Ainda na quarta-feira (17), a Globo se manifestou acerca do assunto e defendeu a apresentadora do Jornal Hoje.

Para eles, por mais duras que tenham sido, as palavras foram necessárias e reforçam que a jornalista também torce para que o governo auxilie os empresários e famílias do Brasil.

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”, disse em nota a emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias