plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem mata namorada após biquíni dela abrir sem querer

Os dois estavam em uma festa quando a jovem decidiu entrar na piscina

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata namorada após biquíni dela abrir sem querer camera Reprodução

Um homem espancou a namorada até a morte após o biquíni dela abrir durante um mergulho de piscina. O caso aconteceu na última sexta-feira (19), na cidade de Itapecerica da Serra (SP).

Ana Paula, 24 anos, era namorada de Níkolas. Os dois estavam em uma festa quando a jovem decidiu entrar na piscina e durante o mergulho o biquíni dela se soltou, sem querer.

Segundo testemunhas, Nikolas ficou muito agressivo e começou a agredir Ana Paula. Ainda de acordo com os presentes, ele dizia que a vítima queria mostrar os seios para pessoas que estavam na festa.

Após as agressões Ana Paula desmaiou. O assassino disse para as pessoas que estavam na festa que a jovem tinha se afogado e que precisava levá-la ao hospital.

O namorado assassino levou Ana Paula em casa, mas ela começou a vomitar e passar mal novamente. Então, ele levou-a para um hospital . Ana Paula não resistiu e morreu devido ás agressões.

Essa não é a primeira vez que Nikolas agrediu a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato e costumava aplicar golpes na internet.

Nikolas ainda não foi localizado e segue como foragido da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias