plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Pará é o Estado que mais avança em vacinação

Desempenho avaliado foi referente aos últimos sete dias e o Pará lidera a lista

Imagem ilustrativa da notícia Pará é o Estado que mais avança em vacinação camera Os que menos vacinaram foram: Amazonas, Acre e Rio de Janeiro | Ricardo Amanajás/Agência Pará

Os estados Pará, Piauí e Paraná foram os que mais avançaram na vacinação contra a Covid-19 nos últimos sete dias. Em todo o Brasil, pouco mais de 4 milhões de pessoas foram imunizadas.

O desempenho dos três Estados foi avaliado a partir do histórico dos últimos sete dias: o aumento foi superior a 60%, com o Pará liderando a lista, saindo de 285.759 para 478.158 na última segunda (29). Apesar dessa aceleração, a nível mundial o pais permanece em sexto lugar.

Também nesse mesmo período, o estado do Piauí saiu de 133.814 vacinados para 217.989 (aumento de 63%) e o Paraná saiu de 582.991 para 933.836 (aumento de 60%).

Já os que menos vacinaram na última semana foram: Amazonas (8%), Acre (16%) e Rio de Janeiro (18%).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias