plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Mulher descobre amante ao visitar marido com covid-19

A mulher chegou na unidade de saúde para visitar o marido que estava prestes a ser intubado e quando entrou no leito, a surpresa: sua amante estava no quarto.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre amante ao visitar marido com covid-19 camera O infiel ainda dispensou a esposa na cama do hospital | Reprodução

A verdade sempre vem à tona, nem que seja no leito de um hospital. É o que mostra o caso de uma esposa que descobriu que o marido tinha uma amante enquanto ele estava internado com covid-19.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (30) em Campo Grande (MS) e virou caso de polícia. A mulher chegou na unidade de saúde para visitar o marido que estava prestes a ser intubado e quando entrou no leito, a surpresa: sua amante estava no quarto. Para piorar a situação, a amante era amiga da esposa.

A esposa, que estava casada há 20 anos e tem uma filha com o homem, saiu imediatamente do hospital e foi até uma delegacia abrir um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Momentos antes de descobrir a traição, a esposa recebeu um telefonema do cônjuge, que atua como bombeiro na região, afirmando que tinha contraído o vírus e que ia buscar atendimento em um hospital particular. No entanto, ele pediu para que ela se mantivesse calma e que não fosse visita-lo, pois "estava melhorando".

Preocupada com seu amado, a mulher não conseguiu ficar em casa correu até a unidade de saúde. Ao chegar no local, um funcionário informou que o bombeiro poderia ser intubado a qualquer momento, por apresentar piora, e que estava acompanhado da "namorada". A esposa decidiu esperar no local até descobrir quem era a acompanhante e, quando a amante saiu, descobriu que era uma amiga sua.

A mulher traída conseguiu conversar com o marido, que disse para ela: "A partir de hoje a (nome da amante que não foi divulgado) cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida". Além disso, a esposa também descobriu que a "amiga" estava em posse de documentos, aparelho celular e cartão de crédito do homem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias