Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
RIO DE JANEIRO

"Faz outro filho”, disse Dr. Jairinho ao pai de Henry

Henry tinha apenas 4 anos quando morreu no mês passado, as investigações da causa continuam.

sexta-feira, 02/04/2021, 14:39 - Atualizado em 02/04/2021, 14:39 - Autor: ( com informação do Metrópolis )


Caso Henry ainda é cheio de furos.
Caso Henry ainda é cheio de furos. | Reprodução

Segundo Leniel Borel, pai do menino Henry, o vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, teria dito a ele que “fizesse outro filho”. O vereador é suspeito de ter envolvimento na morte da criança no dia 8 de março, no Rio de Janeiro.

Segundo o pai de Henry, Dr. Jairinho é uma pessoa fria e não aparentou remorso. “Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: ‘Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho'”.

A versão dada pela mãe, Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida, e do Dr. Jairinho, seria de que na madrugada do dia 8 os dois estariam vendo tv na sala, quando encontraram a criança caída no chão do quarto e sem respirar.

Mas o laudo de exame de necrópsia aponta que a causa da morte do menino foi hemorragia interna e laceração hepática provocada por ação contundente. Para especialistas, ação contundente seria agressão. O caso segue em investigação.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS