Notícias / Notícias Brasil
IMUNIZAÇÃO

Lula toma a 2º dose da vacina contra a Covid-19

O registro foi compartilhado nas redes sociais do ex-presidente

sábado, 03/04/2021, 11:27 - Atualizado em 03/04/2021, 11:28 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Lula toma a 2º dose da vacina contra a Covid-19
| Reprodução/Instagram

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, na manhã deste sábado (3), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A vacinação foi transmitida pelas redes sociais. 

Após tomar o imunizante, o ex-presidente, que tinha tomado a primeira dose da vacina no dia 13 de março, falou sobre os cuidados que devem ser mantidos após a vacinação. 

"Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minah segunda dose da vacina Coronavac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando mascara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gele evitando aglomeração. A vacina é muito importante, mas tão importante quanto a vacina é a responsabilidade de cada homem e cada mulher desse país tem que ter ao se cuidar. Ao se cuidar você estará cuidando da sua família, do seu pai, da sua mãe, do seu filho, neto e amigos. nada de brincar e nada de duvidar desse vírus que a natureza impôs à humanidade. Eu digo que sempre que o Covid é uma guerra da natureza contra a comunidade talvez por conta da responsabilidade que os humanos tiveram durante tanto tempo com a questão ambiental."


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS