plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORA DA LEI

Juiz dá liberdade ao filho embriagado que cometeu acidente 

Caso ocorreu em Floriano, no interior do Piauí, e chocou os 60 mil habitantes.

Imagem ilustrativa da notícia Juiz dá liberdade ao filho embriagado que cometeu acidente  camera Noé Pacheco soltou o filho embriagado. | Reprodução

Um juiz não pensou duas vezes ao beneficiar seu próprio filho na Justiça. Mesmo que a lei diga que “um juiz não pode julgar um processo envolvendo parentes em até 3º grau”, Noé Pacheco esqueceu disso.

Na cidade de Floriano, no interior do Piauí, o juiz passou por cima da lei para soltar o seu filho que foi preso após provocar um acidente de carro. O acusado ainda apresentava sintomas de embriaguez.

Na semana passada, Lucas Pacheco ingeriu bebida alcoólica e causou um acidente, ele atingiu uma moto.

Preso, Lucas foi encaminhado para a delegacia.

“Ele não nega nenhuma das informações em relação ao fato de ter ingerido bebida alcoólica, ele não nega em relação a questão do acidente. No entanto, após a chegada dele aqui percebe-se que se causou um alvoroço”, explica o delegado Bruno Ursolino.

Quem estava de plantão na ocasião, era Noé Pacheco, que atuou rapidamente e concedeu liberdade provisória para o filho. A decisão provocou revolta na cidade de 60 mil habitantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias