Educação vem de berço, certo? Se a expressão está correta ou não, Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, protagonizou uma cena de puro desrespeito com a sua mãe. Isso mesmo: com a própria mãe.

Ele tem publicado alguns vídeos na plataforma TikTok , e em um deles, Renan cuspia no rosto de sua mãe, Ana Cristina Valle. As imagens viralizaram rapidamente.

O vídeo se tratava de um trend (tendência), em que o 04 pedia para que ela imitasse o som de animais. No momento em que pede para que Cristina imite o som de baleias, Renan cuspiu a água do copo que segurava e a mãe reagiu com xingamentos, chegando a chamar ele de filho da puta.

Filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo [Parte 2 / 2] (Imagem: Reprodução / Instagram) pic.twitter.com/khxDgMjych

— . (@VailaFAG) April 5, 2021

Não satisfeito, ele postou um outro vídeo em que faz uma dancinha. Renan fala sobre o serviço militar: a legenda: “Quando você é dispensado do Exército”.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra em trecho da música.

Renan tem sido bem presente nas redes sociais, após a repercussão do primeiro vídeo, a mãe do 04 chegou a dizer no perfil do Instagram do filho que na hora ficou bem chateada e deu uns tapas nele, mas que depois viu que era brincadeira.

Renan Bolsonaro no TikTok pic.twitter.com/jFKivwSf2w

— Bruno MuitoHumilde (@muitohumilllde) April 5, 2021

Vale lembrar ainda, que o 04 já foi expulso permanentemente da plataforma de lives Twitch após ter um vídeo em que negava a gravidade da pandemia viralizado na internet. Elle reproduziu o discurso do pai e disse que o coronavírus não passava de uma “gripezinha”.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c..”, declarou.

O que esperar dessa família dos infernos 01 02 03 04

— MaGdA OrNeLlAs (@magdaornellas) April 5, 2021

medo de ir na cozinha de madrugada e ver o renan bolsonaro dançando https://t.co/WoBVA1hAfy

— Pablinne (@paablif) April 6, 2021

cai no tiktok do renan bolsonaro que má sorte é essa nossa eu não merecia

— viv◟̽◞̽ (@vivstillalive) April 5, 2021

gente o renan bolsonaro apareceu na minha fy acho q vou excluir minha conta

— 𝖌𝖎𝖚 (@GiulliaPerrotti) April 5, 2021

parem de colocar video do renan bolsonaro dançando na tl 😭😭😭😭😭😭😭😭 pfvr tem criança chorando

— ni (@nicollestsh_) April 6, 2021

esse renan bolsonaro nao tem vergonha de ser feio nao eu teria

— peuzin (@pxxzxn) April 6, 2021

QUEM FOI O ESTAGIÁRIO VAGABUNDO QUE COLOCOU VIDEO DO RENAN BOLSONARO NA MINHA FY DO TIKTOK????

se tem uma coisa que NAO É PRA MIM, é video dessa familia

— Laurinha do CVV (@Laura_Prudente) April 5, 2021

MAIS ACESSADAS