plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NO DIA DO DEPOIMENTO

Caso Henry: Monique sorri e tira selfie dentro da delegacia

A mãe do menino foi presa na última quinta-feira (8) acusada de participação na morte do fillho

Imagem ilustrativa da notícia Caso Henry: Monique sorri e tira selfie dentro da delegacia camera Selfie de Monique foi encontrada em seu celular apreendido. | Reprodução

Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida, mãe do menino Henry Borel Medeiros, tirou uma selfie dentro da delegacia, no dia que prestou depoimento por mais de quatro horas. As informações são do portal Metrópoles.

A selfie foi encontrada no celular de Monique, apreendido durante busca e apreensão da polícia. Na foto, ela chega a esboçar um sorriso e aparece sem máscara.

LEIA MAIS!

Promotor dá detalhes sobre a morte de Henry Borel; assista!

Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos pela morte do menino

Monique foi presa na última quinta-feira (8), ao lado do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), em uma casa em Bangu, zona oeste do Rio.

O casal é acusado de envolvimento na morte de Henry de apenas 4 anos, no dia 8 do mês passado. Mãe e padrasto da criança alegam acidente doméstico, mas o laudo de exame de necropsia, aponta que a causa da morte do menino foi hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente. Para especialistas, a criança teria sofrido várias agressões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias