Na noite de ontem (11), foi ao ar o programa Domingo Espetacular, que fez uma entrevista exclusiva com Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga - intérprete do personagem Louro José. Durante o programa, Cybelle chorou ao rebater as acusações de ter envenenado Tom.
Família de Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado
Uma das acusações que a ex mulher negou foi que a separação do casal foi por conta de uma agressão da parte dela. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, disse ela.
Apesar disso, Cybelle assume que houve uma briga entre eles por Tom estar embriagado. “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.
Os dois estavam em processo de divórcio quando Tom morreu em novembro do ano passado. Segundo perícia do IML, ele teria tido um AVC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar