Jair Bolsonaro criticou o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) por ter gravado e divulgado uma conversa entre os dois, onde o presidente pede a antecipação do escopo da CPI da Covid.
Em um dos trechos do áudio, o presidente xinga e ameaça agredir senador Randolfe Rodrigues. Bolsonaro reclamou sobre a gravação aos apoiadores que estavam na saída do Palácio da Alvorada. No entanto, Kajuru afirmou que avisou o presidente sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, Bolsonaro não se opôs.
- Bolsonaro cobra impeachment de ministros do STF; ouça!
- Jorge Kajuru diz que Luciana Gimenez é garota de programa
“Eu fui gravado em uma conversa telefônica, está certo? A que ponto chegamos no Brasil. Gravado”, disse o presidente.
Em outro momento, Bolsonaro cobrou autorização judicial para a gravação da conversa. “Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar…E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo, da minha parte”, disse ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar