Um pai foi acusado de matar a própria filha e ferir gravemente outros quatro familiares, todos a facadas. As informações são do portal Metrópoles.
A vítima foi identificada como Géssica Tizon, de 21 anos. Depois de cometer os crimes, o pai teria tentado se matar, mas foi preso em flagrante.
O crime ocorreu na última segunda-feira (12), em Rodeio, no Vale do Itajaí (SC). Após matar a filha, o homem também feriu gravemente a ex-esposa, ex-cunhado e os ex-sogros.
O caso mobilizou as autoridades policiais e socorristas da região, que ao chegarem no local, encontraram cinco vítimas, uma delas já sem vida. Na residência haviam duas crianças com deficiência, porém elas não se machucaram.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 42 anos fez alguns disparos com um rifle calibre 22, mas foi com a faca que feriu os familiares. A ex-companheira de 39 anos, os pais dela, de 56 e 61 anos e o irmão, 34, também foram atingidos.
Guarda noturno registra assombração em prédio de Belém
Dos quatro sobreviventes, apenas um tinha ferimentos médios. Os demais foram conduzidos com machucados graves, porém, conscientes no momento do socorro.
Na sequência, o autor correu para a casa dele, que fica na vizinhança. O agressor foi encontrado em uma área de mata atrás da residência, caído em um córrego com cortes no pulso, pés e barriga.
Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e o estado atual de saúde das vítimas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar