Um acidente doméstico chocou os moradores da cidade de Eldorado, no interior de São Paulo no último sábado (10). Um empresário identificado como Maurício Colombini, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após uma semana internado no Hospital Geral Vila Penteado em SP.
O jovem teve mais de 80% do corpo queimado em uma explosão, ao tentar acender uma churrasqueira com álcool. Dois amigos que estavam com ele no momento do acidente ajudaram a resgatá-lo.
Segundo a prefeitura, o Pronto Atendimento Municipal fez os primeiros atendimentos e em seguida, o rapaz foi transferido em uma ambulância para o Hospital, onde veio a falecer.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi internado com queimaduras de 2º e 3º graus. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar