A morte do menino Henry Borel, de apenas 4 anos, morto após ser espancando dentro da casa onde morava com a mãe e o padrasto, levantou debates e até mesmo propostas de mudanças legislativas contra os maus-tratos a crianças. Agora, também, no Rio de Janeiro, outro caso de barbárie contra uma menina chama a atenção da imprensa nacional.
Uma menina de apenas seis anos de idade deu entrada em um hospital, nesta segunda-feira (19), em Porto Real, região Sul da cidade do Rio de Janeiro. A mãe dela e a madrasta foram presas e, até o momento, são consideradas as principais suspeitas pelo crime. As informações são do portal Extra
A garota foi levada ao hospital por parentes, com marcas de agressão pelo corpo. Horas depois, mãe e a madrasta da criança foram presas de forma preventiva pelo 37º Batalhão da Polícia Militar, por atitude suspeita e agressão a menores.
Testemunhas teriam informado que as agressões sofridas pela criança foram feitas pela companheira da responsável. No corpo da menor, eram percebidas até marcas de cigarro.
Internada em estado grave, a criança precisou ser intubada e é acompanhada por uma equipe de médicos. A paciente deverá, ainda, ser transferida para outro hospital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar