Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
JÁ PENSOU?

Mulher desaparece e é encontrada dentro de cobra píton

O corpo da mulher foi encontrado dentro do animal.

quarta-feira, 21/04/2021, 09:19 - Atualizado em 21/04/2021, 09:18 - Autor: Com Informações IG


A família resolveu procurar a mulher, mas encontrou apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão.
A família resolveu procurar a mulher, mas encontrou apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão. | Reprodução

Já pensou ter seu destino traçado após se afastar da sua residência e desaparecer misteriosamente? Foi o que aconteceu com uma fazendeira que foi dada como desaparecida após ir até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da sua residência.

Wa Tiba de 54 anos teve o azar de dar de cara com uma cobra píton, que a engoliu na noite da última quinta-feira (15) e desde então foi dada com desaparecida. As informações foram apuradas pelo Metro World News. O caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia.

De acordo com informações do The Washington Post, a mulher se preocupava com os javalis que estavam entrando na plantação, e decidiu dar uma conferida.

Na região há um penhasco e cavernas, local onde pítons são encontradas com frequência. Quando a família notou pelo não retorno da fazendeira na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados. Tiba foi a segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano.

VEJA TAMBÉM!

Cobra 'late' ao ser capturada. Veja o vídeo!

Homem fica com rato preso nas calças ao tentar matá-lo

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e no decorrer da busca, encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha cerca de sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo da fazendeira, que estava com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

Cobra píton costumam se alimentar de mamíferos menores e raramente atacam humanos. A vítima provavelmente já estava sem vida antes de ser engolida, já que a píton imobiliza sua presa e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS