plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Mulher desaparece e é encontrada dentro de cobra píton

O corpo da mulher foi encontrado dentro do animal.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher desaparece e é encontrada dentro de cobra píton camera A família resolveu procurar a mulher, mas encontrou apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão. | Reprodução

Já pensou ter seu destino traçado após se afastar da sua residência e desaparecer misteriosamente? Foi o que aconteceu com uma fazendeira que foi dada como desaparecida após ir até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da sua residência.

Wa Tiba de 54 anos teve o azar de dar de cara com uma cobra píton, que a engoliu na noite da última quinta-feira (15) e desde então foi dada com desaparecida. As informações foram apuradas pelo Metro World News. O caso aconteceu na ilha de Muna, na Indonésia.

De acordo com informações do The Washington Post, a mulher se preocupava com os javalis que estavam entrando na plantação, e decidiu dar uma conferida.

Na região há um penhasco e cavernas, local onde pítons são encontradas com frequência. Quando a família notou pelo não retorno da fazendeira na manhã seguinte, resolveram ir atrás dela e somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados. Tiba foi a segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano.

VEJA TAMBÉM!

Cobra 'late' ao ser capturada. Veja o vídeo!

Homem fica com rato preso nas calças ao tentar matá-lo

Cerca de 100 pessoas da aldeia de Persiapan Lawela se dividiram para procurar a fazendeira e no decorrer da busca, encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O animal tinha cerca de sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo da fazendeira, que estava com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

Cobra píton costumam se alimentar de mamíferos menores e raramente atacam humanos. A vítima provavelmente já estava sem vida antes de ser engolida, já que a píton imobiliza sua presa e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias