Notícias / Notícias Brasil
AGLOMERAÇÃO

Homem tenta fugir e tem grade cravada no braço 

O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para remover parte da lança metálica. O caso aconteceu em Palmas, no Tocantins.

segunda-feira, 26/04/2021, 15:42 - Atualizado em 26/04/2021, 15:42 - Autor: Com informações Istoé


O jovem precisou ser levado as pressas por  uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital
O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital | Reprodução/CBM- Palmas (TO)

Duas festas que tinham várias pessoas aglomeradas foi interrompidas, na noite deste sábado (24), em Palmas, no Tocantins. Em um dos eventos clandestinos, a fuga de um homem quase terminou em tragédia, ele precisou ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros.


De acordo com a Polícia Militar, ao tentar fugir do local por conta da fiscalização, o rapaz, de 21 anos, tentou subir um portão de ferro e acabou escorregando e ficando com a lança do portão cravada no braço. O jovem precisou ser levado as pressas por  uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para remover parte da lança metálica.


Segundo os militares, a festa tinha cerca de 1.500  pessoas e estava sendo realizada no setor de chácaras Santa Fé. Os agentes também verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. A pessoa que estava com o veículo foi flagrada tentando sair da festa, mas acabou presa.


Conforme a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de "lança perfume". Os donos da propriedade e o organizadoesr do evento foram identificados e presos. Eles foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS