plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURTO PSICÓTICO

Homem mata mulher a marretadas em transporte público

Agressor teria tido surto psicótico e quase foi linchado por outros passageiros.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher a marretadas em transporte público camera Vítima foi morta com golpes de marreta. Crime chocou e revoltou passageiros. | Reprodução/Twitter

Você sabe reconhecer um surto psicótico? Entre os principais sintomas estão delírios e alucinações. A pessoa também pode falar coisas sem sentido, incompatíveis com a realidade e, muitas vezes, acredita estar sendo perseguida por alguém. Também é comum que ouça vozes e sinta que está sendo observada, ficando com pensamentos desorganizados e agitada. As informações são da Veja S. Paulo.

Criança morta após agressões comia produtos estragados

Foi o que aconteceu com um homem dentro de um vagão de um metrô de São Paulo, ao matar com golpes de marreta uma passageira. O agressor, que quase foi linchado por outros passageiros, foi preso em flagrante e internado em um hospital.

PF monta operação para prender traficantes de mulheres

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, o homem sofreu um surto psicótico. Ele carregava uma faca e uma marreta.

A vítima tinha 46 anos e chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor, um aposentado de 55 anos, segue internado com escolta policial, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

As identidades do homem e mulher, que não se conheciam, não foram divulgadas. Segundo a SSP, a Polícia Civil vai investigar o caso. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias