Você sabe reconhecer um surto psicótico? Entre os principais sintomas estão delírios e alucinações. A pessoa também pode falar coisas sem sentido, incompatíveis com a realidade e, muitas vezes, acredita estar sendo perseguida por alguém. Também é comum que ouça vozes e sinta que está sendo observada, ficando com pensamentos desorganizados e agitada. As informações são da Veja S. Paulo. 

Criança morta após agressões comia produtos estragados

Foi o que aconteceu com um homem dentro de um vagão de um metrô de São Paulo, ao matar com golpes de marreta uma passageira. O agressor, que quase foi linchado por outros passageiros, foi preso em flagrante e internado em um hospital. 

PF monta operação para prender traficantes de mulheres

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, o homem sofreu um surto psicótico. Ele carregava uma faca e uma marreta. 

Iniciamos a semana com um incidente na linha 1 azul do @metrosp_oficial.
Recebemos essas imagens e estamos aguardando maiores informações do ocorrido. #sp1 #sp2 #bdsp #falabrasil #balancogeral #jornaldarecord #borasp #vejasp #BrasilUrgente #CidadeAlerta #recordtv pic.twitter.com/9BRnWvFzMM

— 🦠😷 SP Sobre Trilhos 🚈 (@SPSobreTrilhos) April 26, 2021

A vítima tinha 46 anos e chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor, um aposentado de 55 anos, segue internado com escolta policial, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

As identidades do homem e mulher, que não se conheciam, não foram divulgadas. Segundo a SSP, a Polícia Civil vai investigar o caso. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda.

MAIS ACESSADAS