Em 1999, foi criado o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que teve o objetivo de financiar a graduação de estudantes matriculados em universidade particulares, mas não tinham condições de pagar as mensalidade parcialmente ou integralmente. Uma revolução para os estudantes brasileiros, já que diversas pessoas de baixa renda puderam realizar o sonho de cursar o ensino superior.
Guedes critica Fies e: filho de porteiro virou universitário
Por conta disso, diversas pessoas apoiam o programa do governo. Mas não é o caso do Ministro da Economia Paulo Guedes, que declarou nesta última quinta-feira (29), que o governo “bancou até filho de porteiro que zerou no vestibular”.
A declaração repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de Everaldo Marques, narrador do SporTV, que não polpou críticas à fala de Guedes. “Meu mais sincero vai tomar no c* ao Caco Antibes da terceira idade. Assinado: o filho do zelador e da doméstica”, postou no Twitter o narrador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar