A cada ano, o número de casos de feminicídio tem aumentado no Brasil. Com a pandemia, esses dados cresceram ainda mais. Diversas mulheres sofrem, diariamente, algum tipo de agressão apenas pelo fato de serem mulheres. Em muitos casos, a situação termina de forma tragicamente fatal.
Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi morta a facadas e teve o corpo incendiado pelo próprio marido. O caso foi registrado no último sábado (1), em Manaus.
De acordo com informações de vizinhos, a vítima e o companheiro tinham brigas frequentes. O criminoso desferiu 11 golpes de faca pelo corpo da mulher. Em seguida, ele incendiou a residência onde o corpo da vítima estava.
Os moradores da área conseguiram apagar o fogo, mas a vítima já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.
O criminoso continua foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar