O assassino que atacou uma escola infantil em Saudades (SC), na terça-feira (4), tentou se matar logo após tirar a vida de três crianças e duas funcionárias da creche.
Assassino da creche tem 18 anos e perfil "quieto"
Saiba quem era a professora morta em ataque à escola
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, chegou a passar a lâmina do facão em seu pescoço antes de entrada dos policiais na unidade. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o assassino bastante ferido, mas com vida.
Fabiano está internado em estado grave. Inicialmente, Fabiano foi levado para o Hospital Regional de Pinhalzinho. Na sequência, por questões de segurança, ele foi encaminhado para outra unidade de saúde, em Chapecó.
Segundo a direção do Hospital Regional de Pinhalzinho, a transferência do rapaz aconteceu devido ao possível linchamento que ele poderia receber dos moradores locais.
Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. A Polícia Civil de Santa Catarina é a responsável pelo andamento das investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar