Apesar de hoje haver mais informação e mais visibilidade e engajamento da sociedade no combate ao preconceito contra a comunidade LGBT, há muito ainda a ser feito, e os pais não estão isentos disso. Frequentemente ficamos sabendo de histórias de pais que “surtam” ao saber que um filho é LGBT.
Luísa Sonza dá beijos e amassos em mulher e revela ser bi
Um caso parecido ocorreu com um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que era agredido pelo pai por ser homossexual. Na carta, o menino revela que o pai teria quebrado seu celular e pede ajuda ao vizinho.
“Já sentiu a sensação de que você não presta para ninguém? Estou sentindo isso. Está doendo muito aqui dentro. Me ajuda, por favor. Não aguento mais. Estou no maior desespero da minha vida”, escreveu.
Após receberem a carta, os moradores do bairro gravaram um áudio em que é possível ouvir o homem gritando com o filho. “Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar, eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação.
O caso foi denunciado à polícia que confirmou na quarta-feira (5) que o menino tinha escoriações pelo corpo. Aos agentes o pai negou que o motivo da agressão tenha sido a orientação sexual do menino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar