plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMIGOS E GUARDIÃES

Cães salvam idosa caída em casa há dois dias

Os animais de estimação da idosa fizeram uma grande movimentação na casa, latindo constantemente durante dia e noite até alertarem os vizinhos, que perceberam que havia algo errado na residência.

Imagem ilustrativa da notícia Cães salvam idosa caída em casa há dois dias camera Animais chamaram a atenção dos vizinhos | Reprodução

Era noite de sábado (8) quando uma moradora da cidade de Peruíbe, em São Paulo, tropeçou no próprio chinelo e quebrou o fêmur dentro casa.

Vídeo de salvamento de cãozinho comove a web

Cão pula no rio para salvar gato que estava se afogando

A idosa, de 76 anos, que mora sozinha, gritou por socorro, mas em vão. Ninguém lhe ouviu por dois dias. Ela estava com o osso quebrado, sem se alimentar ou beber água há dois dias. Até que os cães de estimação dela resolveram dar uma solução na situação.

Os animais da idosa fizeram uma grande movimentação na casa, latindo constantemente durante dia e noite até alertarem os vizinhos, que perceberam que havia algo errado na residência.

Os vizinhos estranharam a movimentação dos animais na casa e chamaram a Polícia Militar, que entrou no local e resgatou a mulher, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias