plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TAYNNARA MELO

Modelo internacional morre em acidente de carro em Goiás

A camionete onde ela estava com o namorado saiu da pista

Imagem ilustrativa da notícia Modelo
internacional morre em acidente de carro em Goiás camera Segundo a prefeitura, Taynnara era modelo internacional e será lembrada pelo seu carisma, simplicidade e beleza | Reprodução

A modelo internacional Taynnara Melo, 27, morreu em um acidente de carro em uma estrada rural em Amorinópolis (255 km de Goiânia), no sábado (8). A camionete onde ela estava com o namorado saiu da pista e capotou fora da estrada.

Acidente grave deixa vítimas fatais entre Salinas e Capanema

Pastor e família sobrevivem a capotamento em estrada no Pará

Segundo o Corpo de Bombeiros, Taynnara morreu no local do acidente. O namorado da modelo ficou ferido e foi levado consciente a um hospital da região.

Taynnara era filha da vereadora de Amorinópolis, Joecy Melo (MDB). A Prefeitura de Amorinópolis publicou uma nota no Instagram lamentando a morte da modelo. "É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Taynnara Melo (filha da vereadora Joecy Melo)".

Segundo a prefeitura, Taynnara era modelo internacional e será lembrada pelo seu carisma, simplicidade e beleza. "Prestamos condolências a familiares e amigos neste momento de tamanha tristeza, desejando que encontrem conforto nesse momento de dor".

Internautas também lamentaram a morte da modelo e escreveram mensagens de apoio para os seus pais. "Deus permita entendermos com coração aberto. Notícia tão triste. E a você Joecy minhas condolências minha amiga seja forte e corajosa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias