Notícias / Notícias Brasil
ASSÉDIO

Homem flagrado encostando pênis em grávida é identificado 

Ele já havia sido denunciado por ejacular em uma vítima dentro de uma papelaria, na mesma cidade

quarta-feira, 12/05/2021, 19:48 - Atualizado em 12/05/2021, 20:14 - Autor: Com informações do BHAZ


Câmeras flagraram o homem com o pênis para fora dentro de loja
Câmeras flagraram o homem com o pênis para fora dentro de loja | Reprodução Instagram

Um crime de assédio sexual flagrado no domingo (9) por câmeras de segurança de um estabelecimento em Montes Claros (MG) circularam por todo o Brasil, indignando a milhões de pessoas.


O homem que importunou sexualmente mulheres na mesma loja já foi identificado e logo descobriu-se que trata-se de um criminoso que assedia mulheres há muito tempo pela cidade.

Ele já havia sido denunciado por ejacular em uma vítima dentro de uma papelaria, na mesma cidade. O primeiro caso, ocorrido em 2019, também tornou-se alvo das autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi indiciado por importunação sexual e o respectivo inquérito foi encaminhado à Justiça. A investigação teve início depois que a vítima da loja de presentes registrou a ocorrência.

A vítima mais recente, uma mulher gestante de 25 anos, foi ouvida ontem (11) e fez o reconhecimento facial do suspeito, por meio de fotografia. Segundo a polícia, o suspeito já foi identificado e o caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Montes Claros.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS