Notícias / Notícias Brasil
VINGANÇA?

Dançarina é morta a tiros após comentário em rede social

A jovem, que tinha cerca de 20 mil seguidores nas redes sociais, foi morta com cerca de 10 tiros na frente da casa onde morava

sexta-feira, 14/05/2021, 16:51 - Atualizado em 14/05/2021, 16:51 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Dançarina é morta a tiros após comentário em rede social
| Reprodução

As redes sociais revolucionaram a forma de se comunicar. Por meio delas, noções de distância foram relativizadas e "aproximações" foram permitidas, seja por ferrramentas como videochamadas, trocas de mensagens em um aplicativo, entre outros. Mas, infelizmente, as redes sociais também geram desavenças que podem extrapolar o campo virtual. 

Um exemplo disso é o caso de uma dançarina, identificada como Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, que foi morta a tiros por causa de um comentário em uma rede social. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na Bahia, onde o crime 

"Não era bichão, nego? Tá vendo aí o final dos bichão onde é", escreveu a jovem ao se referir da morte de um rapaz.

 

|
 

Juju Tempestade, como era conhecida, foi morta com cerca de 10 tiros na frente da própria casa, na última quinta-feira (13). Na publicação na internet, ela ainda relatou que já tinha sido ameaçada pelo jovem que morreu. 

"disse que ia me dá um tiro, em pai, lembro como hoje que ia me mostrar. Quem mostrou mesmo? kkkkkkkk Quem morreu primeiro? Isso mesmo: você", comentou a dançarina. 

A dançarina tinha cerca de 20 mil seguidores nas redes sociais, era formada em Pedagogia e postava frequentemente vídeos de coreografias. O caso chocou a cidade de Feira de Santana. 

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso, mas, até esta sexta-feira (14), ninguém foi preso. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS