plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICIDIO

Capataz de fazenda matou esposa após descobrir traição

Eles eram casados há 27 anos. Autor foi parar no hospital após atirar na própria cabeça.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Capataz de fazenda matou esposa após descobrir traição camera Gisele da Silva Amarilha, 48 anos, foi morta com tiro no peito. | Reprodução

Uma dona de casa identificada como Gisele Amarilla, foi morta na tarde de quinta-feira (13), em Porto Murtinho (MS). Depois de assassinar a mulher, o autor, Paulo Sérgio Sopino, tentou se matar.

O crime aconteceu na fazenda onde o casal morava e o suspeito trabalhava. Gisele foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Paulo Sérgio chegou a dispara contra sua própria cabeça, mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital Oscar Ramires.

A vítima deixa quatro filhos, três deles do relacionamento com o homem que a matou. O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela delegacia da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias