Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DESESPERO

Jovem se joga em carro para fugir de violência sexual

A vítima foi agarrada por um desconhecido enquanto voltava para casa e viu como única alternativa para se salvar colocar a própria vida em risco.

terça-feira, 18/05/2021, 15:21 - Atualizado em 18/05/2021, 15:21 - Autor: Com informações do UOL


A cena foi registrada por uma câmera de segurança
A cena foi registrada por uma câmera de segurança | reprodução

A violência sexual é um dos crimes mais bárbaros, causando danos irreparáveis às vítimas e famílias inteiras. A tensão e o medo provocado por esses casos são tantas que pessoas são capazes de colocar a própria vida em risco para tentar fugir desse ato.

Foi o que ocorreu com uma jovem de 19 anos moradora do município de Trindade, em Goiânia. No último sábado (15), ela se jogou na frente de um carro para tentar fugir de um estupro.

Segundo a vítima contou à uma equipe de jornal local, ela estava voltando para casa do trabalho quando foi abordada por um homem embriagado, segurando uma garrafa de bebida, que tentou agarrá-la, passando a mão em seu corpo.

Ela afirmou que algumas testemunhas chegaram a perguntar o que estava ocorrendo, mas o agressor afirmava que era marido da vítima e estava tentando levar ela para casa.

Ela afirmou que já estava sem forças, até que decidiu usar a última energia para se jogar em frente à um carro que passava, quase sendo atropelada. O agressor fugiu.

O caso foi registrado pela polícia local, que realiza buscas pelo suspeito. A vítima, que trabalhava em uma padaria da região, pediu demissão, com medo de encontrar o agressor novamente ou sofrer nova violência.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS