plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Corpo é encontrado com 14 facadas em invasão de Manaus

A suspeita da polícia é de que o homem tenha sido morto durante a madrugada e apenas tenha sido abandonado na região

Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado com 14 facadas em invasão de Manaus camera Reprodução

No primeiros meses deste ano, as mortes violentas aumentaram no país. Segundo o 14º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, foram registradas 25.712 ocorrências, contra 24.012 da primeira metade de 2019. O Amazonas registrou alta de 24% a 35% no número de crimes violentos com relação ao mesmo período do ano passado. É o que mostra o índice nacional de homicídios com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal.

Em Manaus, umas das capitais vai violentas do país, vem aumentando as estatísticas a cada dia. Mais um caso de homicídio está sendo investigado pelas autoridades, onde o corpo de um homem, até o momento não identificado e de aproximadamente 30 anos, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20) em um terreno baldio na invasão Paraíso Tropical, Zona Oeste da cidade apresentava marcas de 14 facadas pelo corpo.

De acordo com os peritos da Policia Civil, a vítima foi espancada, torturada e recebeu por volta de 14 golpes pelo corpo e ainda estava com os pés amarrados com uma corda. As autoridades agora, estão buscando identificá-lo e desvendar a motivação do crime.

Ainda segundo as autoridades, o homem usava uma pulseira amarela no braço que indicava que ele havia recebido atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

VEJA TAMBÉM!

A suspeita da polícia é de que o homem tenha sido morto durante a madrugada e apenas tenha sido abandonado na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias