O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR), responsável pela segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), está preocupado com o roteiro escolhido para um possível passeio de moto do presidente neste domingo (23), no Rio de Janeiro.
O motivo? O temor que possa haver manifestações contrárias ao presidente. Isso porque bolsonaristas estão mobilizados para que o passeio de moto deste domingo seja a maior demonstração de apoio ao governo federal possível.
Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, integram a organização do evento e estão convocando o público a participar.
A chamada "motociata", tem ponto de concentração às 10h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. De lá, o presidente e os seus apoiadores seguirão até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. O passeio ganhou um cartaz de convocação bem divertido.
O presidente participou, em Brasília, de manifestações pró-governo promovidas por religiosos e por ruralistas, no último dia 15 de abril. A Marcha da Família Cristã Pela Liberdade se iniciou pela manhã. No período da tarde, fundiu-se com o movimento de agropecuaristas e caminhoneiros.
Bolsonaro foi de helicóptero para o local do evento, onde desfilou a cavalo. Sem máscara de proteção contra o coronavírus, cumprimentou os apoiadores aglomerados no gramado da Esplanada dos Ministérios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar