A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT), de 73 anos, deu um susto em seus apoiadores na noite de segunda-feira (24), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O motivo foi que ela teve um mal-estar e agora está passando por uma bateria de exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, nesta terça (25).
Segundo a assessoria de imprensa da ex-presidente, ela está sendo acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda nesta terça. Ao G1, o Hospital Moinhos de Vento informou que está buscando informações e que “por questões de garantia do sigilo dos dados e do prontuário do paciente, e também pela Lei Geral de Proteção de Dados, também aguardam as devidas autorizações”.
Leia também:
"Capitã Cloroquina" depõe na CPI da Covid; assista ao vivo!
Mario Frias trabalha armado, grita e assusta servidores
Sobre o assunto, a assessoria de Dilma se manifestou e emitiu a seguinte nota.
"A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal-estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar