plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POUSO FORÇADO

Piloto de helicóptero da Record é baleado durante voo no Rio

Mesmo ferido, o piloto conseguiu fazer um pouso forçado no gramado do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Imagem ilustrativa da notícia Piloto de helicóptero da Record é baleado durante voo no Rio camera Para ser atendido, a aeronave pousou no estádio Engenhão | Reprodução PC/RJ

Nem nos céus as coisas estão tranquilas. Quem achar que há paz em plena nuvens se enganou inteiramente.

Um piloto do helicóptero que presta serviço para a emissora RecordTV foi baleado em pleno voo, após sobrevoar a comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro.

O ferimento aconteceu na manhã desta sexta-feira (28). Mesmo ferido, o piloto conseguiu fazer um pouso forçado no gramado do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel do Méier foram acionados por volta das 7h50 desta sexta-feira. Além do piloto, um cinegrafista estava na aeronave, mas nada sofreu.

A Polícia Militar informou que equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira realizavam policiamento pela Rua Visconde de Niterói quando criminosos armados atiraram contra os policiais. Outras equipes seguiram em apoio. A ocorrência segue em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias