O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) protagonizaram uma grande discussão, na tarde desta sexta-feira (28), durante a inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista. E o motivo do bate-boca entre os dois políticos, como sempre, é o presidente Jair Bolsonaro.
Em seu pronunciamento, Zambelli disse que Bolsonaro não fechou comércios, nem decretou lockdown, não acabou com empregos, como sendo feitos positivos para o presidente. "Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos", afirmou a parlamentar.
Neste momento a deputada foi interrompida por João Doria aos gritos, que chamou o presidente de "genocida". "Ele destruiu vidas, destruiu com vidas! Genocida!", afirmou o tucano, seguido de aplausos e vaias por parte da plateia.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar