A situação financeira de muitas famílias acaba levando adolescentes para as ruas em busca de uma renda extra para ajudar dentro de casa. Além das dificuldades, algumas atitudes desonestas de compradores ainda conseguem piorar a situação.
Um adolescente de 13 anos foi vítima de uma mulher que usou uma nota falsa de R$ 100 para comprar mercadorias do garoto. O jovem vende trufas em um semáforo de Jundiaí, em São Paulo, e acabou perdendo todos os produtos com a venda.
A venda ocorreu no final de semana passado, mas ele só percebeu que a nota era falsa na última quinta-feira (27), quando foi comprar nova mercadoria.
A mãe do garoto informou que ele costuma comprar doces para vender e ter um dinheiro extra. porém, eles se assustaram ao ver que a nota repassada pela cliente era falsa. Ele descobriu a origem do dinheiro no momento em que foi comprar novos doces.
Quando foi pagar as mercadorias, os funcionários do local informaram que a nota dada pelo garoto era falsificada. Em seguida, a mãe do menino rasgou a nota completamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar