plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Policial morre após beber cerveja em MG

Antônio Paulo dos Santos, de 61 anos, apresentou os primeiros sintomas horas após consumir duas latas de cerveja

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial morre após beber cerveja em MG camera Uma biópsia constatou a presença da substância tóxica dimetil glicol | Reprodução

A morte de um policial militar da reserva de Minas Gerais está cercada de mistério e especulações. A Polícia Civil mineira já abriu um inquérito para investigar o óbito do agente, que não resistiu a alguma substância presente em poucas doses de cerveja.

Antônio Paulo dos Santos, militar da reserva de 61 anos, morreu em Juiz de Fora (MG) após consumir duas latas de cerveja. O óbito foi registrado no hospital Albert Sabin na última quinta-feira (27).

Segundo a esposa da vítima, o médico responsável pelo caso de Antônio pediu uma biópsia durante o período de internação, que constatou a presença da substância tóxica dimetil glicol.

VEJA TAMBÉM!

Após se sentir mal e ir ao hospital, o PM da reserva foi intubado e diagnosticado com insuficiência renal. Em seguida, foi internado em um leito no Centro de Terapia Intensiva (CTI) para hemodiálise. Na quinta-feira (27), dia do óbito, um dos médicos que atendia o PM da reserva disse que as funções cerebrais do paciente pararam de responder.

A Polícia Civil mineira informou, por meio de nota nesta segunda-feira (31), que aguarda o laudo da necrópsia. Um procedimento foi instaurado para obter mais informações sobre o que provocou a intoxicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias