Três homens da mesma família foram presos após serem flagrados participando de uma orgia sexual em via pública com uma travesti. De acordo com as autoridades, a situação aconteceu na capital goiana, na madrugada deste domingo (30).
O comandante da Ronda Municipal de Goiânia, Vagner Rodrigues, informou que todo ato obsceno foi presenciado por uma criança de apenas 5 anos, filho de um dos homens. O grupo foi flagrado no bairro São Francisco, famoso em Goiânia pela facilidade de acesso à prostituição. Segundo Rodrigues, o carro estava estacionado debaixo de uma árvore. Os três homens e a travesti estavam no banco traseiro, enquanto a criança estava na parte da frente do carro.
VEJA TAMBÉM!
- Travesti é agredida a pauladas em Marituba
- Travesti é agredida e colegas revidam agressão de caloteiro
- Pastor acusado por travesti de não pagar programa denuncia envolvidos à polícia
“Era o pai da criança, o irmão e um primo, que tem 18 anos. Os pais da criança são separados. A guarda é da mãe, e o pai só encontra com o menino aos finais de semana. Aí apronta uma dessas? A situação foi absurda, já era por volta das 4 horas da manhã de sábado para domingo. O pai disse que isso nunca tinha acontecido antes, mas é difícil de acreditar”, disse o comandante a imprensa.
Todos os adultos que participaram do ato sexual no carro com a travesti foram presos. Eles devem responder por corrupção de menores e satisfação de lascívia na presença de criança. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil por pessoa. Ainda segundo o comandante, o menino de 5 anos foi entregue ao Juizado de Menores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar