Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem pisoteia mulher após ser pego com prostitutas 

O marido foi flagrado começou agredir a esposa, pisando em seu tórax e batendo com a cabeça dela contra a parede, causando ainda lesões pelo ombro, mão e braço.

quarta-feira, 02/06/2021, 15:59 - Atualizado em 02/06/2021, 16:03 - Autor: Com informações do RD News


Imagem ilustrativa da notícia: Homem pisoteia mulher após ser pego com prostitutas 
| Reprodução

A traição machuca. Descobrir que o parceiro ou a parceira é infiel é um dos momentos mais difíceis da vida de alguém. As emoções que surgem após a descoberta da infidelidade podem causar estragos emocionais em quem foi traído (e em quem traiu também). 

Um caso de traição terminou em agressão em Juína, no Mato Grosso, na divisa com Rondônia. Um homem de 33 anos pisoteou a esposa, após ela flagrá-lo com duas mulheres em um motel.  O caso de violência doméstica aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro do Setor Industrial.

De acordo com informações do RD News, a esposa ficou sabendo que o marido estava com duas garotas de programa em uma das suítes e foi até o local, por volta das 2h30. Ao confrontá-lo, o marido ficou irritado e começou agredir a esposa, pisando em seu tórax e batendo com a cabeça dela contra a parede, causando ainda lesões pelo ombro, mão e braço. Em seguida, o agressor fugiu do motel em seu veículo.

A vítima foi levada para a delegacia, onde registrou a ocorrência de lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS